segunda-feira, 8 de março de 2010

8 DE MARÇO 2010 - DIA INTERNACIONAL DA MULHER


2 comentários:

Wania disse...

Rose querida!

Primeiro, queria te agradecer por passar lá no meu Encantaventos, é um imenso prazer te tar por lá. Segundo, queria te parabenizar pela maravilhosa arte que fazes. Tuas telas inspiram demais. Fiz uma poesia e procurando na internet algo que conseguisse expressá-la me deparei com a tua pintura. Belíííííssima, parabéns!


Se me permitir, por certo aparecerão mais no meu espaço, toda vez com os devidos créditos, é claro.



Linda tela e linda mensagem!
TIM -TIM a nós mulheres!

Bj carinhoso pra ti.
Wania

ROSE CANAZZARO - ARTISTA PLÁSTICA, EMBAIXADORA DA PAZ disse...

Obrigada wania querida, adorei sua poesia...parabéns...fico feliz em ver minhas obras como fonte de inspiração...ou as completando...Obrigada pela linda mensagem, sinta-se a vontade para publicar as obras...Sucesso!!
Bjs...
Rose Canazzaro